Dicas, guias e tutoriais semanais. Conteúdo: Aion NA (principal), Clash Of Clans e Second Life, porém serão trazidos conteúdo sobre outros jogos.

[AION NA 6.2] Carta da Produção - Primavera 2018

Imagem da carta da produção, Site Oficial.
Carta da Produção - novembro 2018 [Tradução feita pela equipe Gamer's Weekly BR em 16 de novembro de 2018. Lembramos que é "fall" para eles e "spring" para nós, ou seja, outono lá e primavera aqui]

15 de novembro de 2018 | Comunidade | Por Cyan.

Saudações, Daevas

Com a atualização "Aion: Awakened Legacy", eu queria tomar um pouco do seu tempo para compartilhar algumas informações sobre o futuro do Aion e as ações que estamos tomando para abordar o feedback dos jogadores.

Primeiro, você deve ter notado que desaceleramos nossa cadência de eventos. Decidimos que, com o lançamento do novo conteúdo, queríamos garantir que os jogadores pudessem dedicar seu tempo interagindo com o centro da jogabilidade de Aion, em vez de passar de um evento para outro. Acreditamos que, esse cronograma de eventos mais lento ajudará a impulsionar o recurso do conteúdo principal do jogo e, com o novo conteúdo introduzido na atualização de "Aion: Awakened Legacy", queremos garantir que nossos eventos aprimorem o jogo principal e não o substituam. Você começará a ver esses novos eventos no início de dezembro.

Outra questão crítica, que estamos trabalhando para resolver agora, é o desequilíbrio de facções. Esta semana nós lançamos uma correção para o buff de facção aplicado quando um forte é ocupado por um lado por muito tempo. Não se preocupe, esta não é a única mudança que planejamos e, na verdade, temos alguns alinhados que vamos implementar enquanto continuamos a monitorar a situação. Também, queremos ter certeza de que estamos lidando apropriadamente com as populações únicas em cada servidor, em vez de distribuir uma solução geral de “tamanho único” que pode funcionar apenas em alguns casos. Outras opções que consideramos para isso incluem incentivos para personagens em facções em desvantagem, ou ajustes diretamente para o balanço das Sieges.

Uma coisa incrível é a enorme quantidade de feedback dos jogadores que recebemos em relação aos novos sistemas do jogo. Graças a esse feedback, no momento estamos discutindo nossas opções com a equipe de desenvolvimento para ver o que pode ser feito para melhorar essas experiências que vocês nos contaram. Estamos procurando adicionar conteúdo novo e envolvente ao Aion, enquanto avançamos para a próxima grande atualização. Eu não quero dar "spoiler" agora, pois ainda estamos nas primeiras fases de planejamento, mas temos grandes planos para o futuro do Aion.

Lançar a atualização de "Aion: Awakened Legacy" foi uma tarefa enorme para nós e estamos felizes em ver tantos Daevas novos e antigos no jogo. Porém, com esta nova atualização do jogo, receber todos os seus comentários é uma grande ajuda para que possamos trabalhar continuamente para garantir que o jogo fique maior e melhor.

Atenciosamente,
Michael Shreffler
Aion Producer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário